sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando na Internet?

Eu já mostrei no post anterior que qualquer pessoa com foco e dedicação consegui ganhar dinheiro trabalhando na internet de varias maneiras. Então pra seguir o raciocínio do post anterior eu vou compartilhar dicas como ganhar dinheiro trabalhando na internet como afiliado.

Para trabalhar como afiliado você vei ter que criar estrategias de divulgação na internet. aprender como montar um blog, criar página no facebook,(rede sócias) trabalhar com e-mail marketing, etc...



Isso foi a sustador não foi? rsrsrs mas não se preocupe! isso é mas fácil do que você pensa. Eu mesma quando comecei não sabia nem mexer no pc direito mas não deixei que isso fosse uma barreira pra me.

Se você é um total iniciante, tem um blog que eu sigo que ensina a montar estrategias de divulgação para Info-produtos. ele ensina como montar um blog do zero mesmo que você não tenha experiencia nenhuma no assunto.

O blog é http://afiliadosdanet.com e eu recomendo que leia os artigos de lá.


Para que você entenda melhor o processo de trabalhar como afiliado vou deixar um vídeo aqui em baixo onde o Valdir vai te explicar os primeiros passo que você deve aprender.



E ai gostou do vídeo? Viu que não tem bicho de 7 cabaças. Então se já fez o seu cadastra na plataforma que eu te indique no post anterior.

Como foi falado no vídeo tudo depende de foco é dedicação foça de vontade e invertimento, e quando eu digo invertimento não to falando só financeiramente, o seu tempo e o que mas vai ser exigido.

E como diz o ditado tempo é dinheiro. Não concorda?

Se você não sabe nada de marketing digital e no momento não tem como fazer um invertimento financeiro eu estou disposta a te ajudar.

É só deixar no comentário abaixo qual é a sua duvida e como deixa começa no mundo de afiliados

Para mas informação clique aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário